‘Radar 89’, o programa que conquistou o sertão, se despede da Rádio Delmiro FM

Foram quase cinco anos de total audiência, programa faz a sua última apresentação na Delmiro FM nesta sexta-feira, 29. Decisão de não renovar o contrato partiu da nova diretoria da Rádio Delmiro FM que não informou o motivo.

Por Ítallo Timóteo, Ozildo Alves e Júnior Padão | 29 de dezembro de 2017 às 0:54

 

Primeiro agradecer a Deus, pois sem Ele nada seria possível.

 

Fim de ano é sempre um momento de recordar coisas boas e ter lembranças positivas. O programa Radar, nesses quase cinco anos, construiu uma marca e reputação com muito esforço, dedicação e respeito aos nossos ouvintes e anunciantes. Montamos uma equipe, estruturamos uma operação e desenvolvemos um mercado.

 

Quando decidimos criar o programa Radar sabíamos que teríamos um desafio grande à frente, editorial e comercial. Graças a Deus fomos bem-sucedidos. O Radar tem o DNA do verdadeiro e autêntico jornalismo, pois quando o empreendemos foi pensando num veículo que pudesse ostentar os valores centrais que norteiam o bom jornalismo: conteúdo exclusivo, independente e analítico, além de densidade editorial e o mais importante, a imparcialidade.

 

Além do conteúdo que discute tendências, oportunidades e problemas reais do desenvolvimento regional, temos opiniões diversificadas e qualificadas. O Radar produz informação aprofundada e remete seus ouvintes à reflexão sobre os caminhos do desenvolvimento ao qual a região está submetida além de ser útil para ampliar a sensibilidade dos gestores públicos.

 

Acreditamos que nosso trabalho ganhou relevância e agora a hora é de buscar a humildade como fonte de perpetuação para esse bom resultado. Quebramos, nesse período, paradigmas importantes, e eles são visíveis. As comunidades do Alto Sertão alagoano e demais estados assimilaram a necessidade de ter um veículo como o Radar. E isso é mais importante que tudo. Ter um propósito e sentir que ele foi legitimado por todos com quem interage. Isso é uma conquista, e dividimos essa conquista com os nossos colaboradores, ex-colaboradores e principalmente com os nossos estimados ouvintes e anunciantes. Todos são fundamentais para mantermos a chama acesa.

 

Digo mantermos a chama acesa porque o Radar não para por aqui. Estamos trabalhando em um amplo projeto associado ao programa, cujo escopo encontra-se em fase final.

 

Nós que fazemos o programa Radar só podemos agradecer, e buscar a serenidade para continuar fazendo um trabalho relevante, afinal, esse é o legado da vida, a relevância que construímos para o ambiente enquanto estamos aqui.

 

Um feliz 2018 para aqueles que vibram e torcem pelo Radar.

 

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.