Radar89 tem acesso a imagem do acusado de assassinar jovem a facadas em Delmiro

Paulo Henrique dos Santos é acusado de assassinar Lucas Júnior da Silva Santos e esfaquear Maria Fatima da Costa que era sua ex-esposa.

Por Ítallo Timóteo | 22 de janeiro de 2018 às 19:08

 

No final da tarde desta segunda-feira (22) o portal Radar 89 teve acesso com exclusividade a foto do jovem Paulo Henrique dos Santos, que é acusado de assassinar a facadas outro jovem identificado como: Lucas Júnior da Silva Santos mais conhecido como “Luquinhas”, de 19 anos, na Rua Santa Quitéria no Bairro Eldorado em Delmiro Gouveia, sertão de Alagoas.

 

Em uma das fotos CAPTADA pelo Radar89, é possível ver Paulo Henrique junto com Maria Fátima, ele também costumava fazer elogios nas fotos que ela postava, os elogios aconteciam com frequência no primeiro semestre de 2017.

 

 

Os dois estavam separados, mas segundo a polícia, ele costumava a frequentar a residência da sua ex-mulher.

 

Em uma dessas visitas surpresas, ele teria sido surpreendido com uma moto na frente da casa, foi quando decidiu invadir a casa pelo telhado e acabou encontrado o rapaz de 19 anos dormindo com a mulher.

 

De forma covarde Paulo Henrique efetuou várias facadas, “Luquinhas” ainda tentou reagir e entrou em luta corporal, mas não obteve sucesso e morreu no local. Em todos os cômodos do imóvel haviam rastros de sangue.

 

Na confusão, Maria Fátima também foi atingida e mesmo ferida foi obrigada a fugir com o criminoso que foi até a cidade de Piranhas. Na cidade ribeirinha, Maria Fátima conseguiu fugir e foi pedir socorro no Hospital de Xingó, onde recebeu os primeiros atendimentos e foi transferida para Santana do Ipanema. Antes da transferência ela contou todos os detalhes aos profissionais de saúde que repassaram a informação para a Polícia Civil.

 

Em contato por telefone com o Chefe de Operações, Carlos Ângelo ele adiantou que a polícia já está trabalhando e irá pedir nesta terça-feira (23) a prisão preventiva do acusado.

 

Quaisquer informações que possam ajudar a polícia a encontrar Paulo Henrique podem ser denunciadas pelo Disque Denúncia (181), seu anonimato será garantido.

 

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.