Radialista da cidade Mata Grande vira meme; segundo o comunicador isto foi por questão política

A foto do radialista está ladeada com a personagem de histórias em quadrinhos da turma da mônica, com título “Separados por Maurício de Souza”.

Por Anderson Cleyverson | 21 de agosto de 2018 às 15:12

Montagem feita com o comunicador Jelielson Batista

 

Uma fotografia editada do comunicador do município de Mata Grande, Jelielson Batista, está rendendo memes nas redes sociais, o que está sendo falta de ética e desrespeito para com o mesmo.

 

Na imagem que está sendo divulgada em vários grupos de um aplicativo de mensagens, a foto do radialista está ladeada com a personagem de histórias em quadrinhos da turma da mônica, com título “Separados por Maurício de Souza”.

 

A reportagem do Radar 89 entrou em contato com o mesmo, para que ele pudesse ressaltar a sua indignação pela falta de ética.

 

“Quando somos oposição estamos prestes a passar por isso, já foram várias as tentativas de tentarem me intimidar, ou seja, não quero de forma alguma, meu nome entrelaçado a um governo impopular considerado um dos mais rejeitados do estado de Alagoas, alvo do MP com inúmeras denúncias. É uma pena saber que quando cobramos de fato o que está deixando a desejar no que diz respeito aos serviços básicos do município nos tornamos alvo dos politiqueiros. Seguirei com minha linha de prestação de serviços à população e acima de tudo levando cada vez mais a sério minha índole e meu carácter”, disse o comunicador.

 

Disse ainda, que a montagem que está sendo circulada, fere a ética e o despreparo de quem é conivente com um ato politiqueiro.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.