Radialista Jota Ferreira é assassinado a tiros na cidade de Olho D’água das Flores

Josevânio Venâncio Ferreira, 43 anos, chegava em sua residência quando foi assassinado. PM e PC realizam buscas pela cidade para capturar criminoso que estava na garupa de uma moto.

Por Ítallo Timóteo | 10 de maio de 2017 às 21:14

e4bb00b71fc92d49935f0b0cfbf7fd12O radialista Josevânio Venâncio Ferreira, mais conhecido como Jota Ferreira, 43 anos, foi assassinado a tiros, na noite desta quarta-feira, 10, quando chegava em sua residência na cidade de Olho D’água das Flores, sertão alagoano.

 

De acordo com o Agente da Polícia Civil, Edilson da delegacia local, Jota Ferreira chegava em sua residência em seu veículo, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. O garupa teria efetuado vários disparos de revólver e fugido do local sem ser identificado. Jota morreu no local.

 

Equipes da Polícia Civil e Militar realizam buscas para tentar localizar o suspeito. O motivo e a autoria do crime ainda não foram divulgados. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

 

Jota Ferreira atualmente trabalhava na rádio comunitária da cidade. O horário do sepultamento e local ainda não foram divulgados.

 

Com informações do site Manchetes da Horas.

 

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.