Radialista Ozildo Alves (Angiquinho FM) faz pergunta, e resposta do candidato Haddad ganha repercussão nacional (Assista)

A emissora também está em contato com a coordenação de campanha do candidato Jair Bolsonaro, para tentar entrevistá-lo.

Por Redação PA4 | 11 de outubro de 2018 às 23:43

 

A Rádio Angiquinho FM (98,5) foi a representante da região de Paulo Afonso-BA e Delmiro Gouveia-AL, na entrevista a rádios do Nordeste do candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad, realizada na tarde desta quinta-feira, dia 11.

 

Das quase 100 emissoras participantes, a Angiquinho também foi selecionada a fazer uma das perguntas ao candidato. O radialista Ozildo Alves, apresentador do programa Radar provocou Haddad sobre a ausência do candidato Jair Bolsonaro (PSL) no primeiro debate na TV neste segundo turno, alegando que foi proibido por seus médicos. Ozildo perguntou se estando frente a frente com seu oponente, qual seria sua primeira pergunta.

 

O petista ironizou o atestado médico do adversário e ressaltou, que, apesar de justificar a ausência em debates, o adversário está concedendo várias entrevistas a rádios e emissoras de TV.

 

Minutos após à entrevista, a resposta do candidato repercutiu na imprensa nacional. O portal Globo.com, por exemplo, publicou em sua primeira página o conteúdo da entrevista (CLIQUE AQUI). A resposta também foi destaque no Estadão (AQUI), Expresso (AQUI), entre outros.

 

Para ver a pergunta do radialista Ozildo Alves assista a partir dos 14 minutos: 

Fernando Haddad fala ao vivo para rádios da Bahia #Haddad13

Posted by Fernando Haddad on Thursday, October 11, 2018

 

Bolsonaro foi submetido nesta quarta (10) a uma nova avaliação médica em sua casa na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio. Segundo o cardiologista Leandro Echenique, um dos médicos do Hospital Albert Einstein que atendem o presidenciável do PSL, ele está se recuperando, mas ainda não está liberado para fazer campanha.

 

A emissora também está em contato com a coordenação de campanha do candidato Jair Bolsonaro, para tentar entrevistá-lo.

 

Rádio Angiquinho FM, na cobertura nas Eleições 2018!

 



Deixe aqui seu Comentário

prefeitura delmiro
ENQUETE
  • Para você como foi o ano de 2018?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.