Rádio Angiquinho é a emissora mais ouvida da região, no mês de abril, aponta aplicativo RádiosNet

Por Emerson Emídio - Jornalista - MTE 2033/SE | 30 de abril de 2020 às 11:36

Logo da Rádio Angiquinho

Com importantes reforços na equipe de jornalismo, a Rádio Angiquinho, situada no Distrito de Barragem Leste, em Delmiro Gouveia, no mês de abril, foi a emissora mais ouvida, de acordo com um levantamento do aplicativo RádiosNet.

Durante todo o mês, a Rádio Angiquinho obteve 31.456 ouvintes, levando em consideração que cada acesso corresponde com uma sintonia acima de dois minutos.

Em abril, chegaram à casa, os radialistas Anderson de Souza, Marcelo França e Gil Leal que juntos, comandam a atração matutina “Hora da Notícia”, das 7h às 9h.

Outra novidade é o programa “O povo no ar”, com Allan Leite, Arnaldo Ferreira e Alan Wilker, aos sábados, das 7h às 10h. Na grade da emissora, o conceituado programa “Radar”, apresentado por Ozildo Alves, em tempos de pandemia, ganhou meia hora de duração a mais e uma transversalidade de informações, concentrado o maior volume de notícias da região.

Ainda de acordo com a plataforma Rádios Net, os dados coletados são processados e auditados e só depois liberados em lotes de 2 a 3 vezes no mês.

A nível estadual, a Rádio Angiquinho é a segunda emissora mais ouvida no aplicativo. Para o diretor da emissora, o radialista Giuliano Ribeiro, os resultados são fruto de muito trabalho e dedicação. “A gente fica muito feliz em saber que nosso trabalho está sendo reconhecido pelo público. Muito obrigado a todos que confiam no trabalho desta equipe e nos ajudam a fazer a programação da rádio”, afirma.

Continue na sintonia da líder – Angiquinho FM (Aplicativo RádiosNet)

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2021 Todos os direitos reservados.