Rádio Angiquinho é a terceira emissora mais ouvida em Alagoas, aponta RádiosNet

Por Redação | 24 de dezembro de 2020 às 12:00

Foto: Emerson Emídio

A Rádio Angiquinho (98,5 FM), situada no Distrito de Barragem Leste, em Delmiro Gouveia, é a terceira emissora mais ouvida, de Alagoas, na internet. É o que aponta um levantamento realizado pela plataforma RádiosNet.

Ao longo do ano de 2020, a emissora obteve mais de 600.000 mil acessos. De acordo com o aplicativo, o ponto é computado quando cada ouvinte fica sintonizado na FM.

Quando os dados são analisados nas cidades do Alto Sertão de Alagoas, a Rádio Angiquinho está em 1º lugar, em todos os meses do ano de 2020.

Os dados também foram comparados na cidade de Paulo Afonso, entre os meses julho a dezembro, onde a emissora também é primeiro lugar no número de acessos.

“Esse é um marco que se deve a Deus, pela oportunidade do dom de comunicar, aos ouvintes, que diariamente acompanham a nossa programação e ao time de profissionais que, incansavelmente, trabalha para deixar nossa população cada vez mais informada”, afirma o diretor da emissora, Giuliano Ribeiro.

Ele também deixa uma mensagem para os ouvintes. “Em nome de todos que fazemos a Rádio Angiquinho, desejamos boas festas. Feliz Natal e um 2021 repleto de Saúde e paz. Vamos continuar juntos, levando informação e entretenimento a todo o nosso público”, finaliza.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2021 Todos os direitos reservados.