Rádio Patrulha estoura boca de fumo nas 369 casas e prende duas pessoas em Delmiro Gouveia

Matheus da Silva Severo conhecido como ‘Negrinho do Picolé’, 18 anos, e Antônio Marcole Souza Nicolau, o ‘Marcole’, 20 anos, foram presos na noite desta segunda-feira, 2.

Por Ítallo Timóteo | 3 de abril de 2018 às 8:43

 

Policiais Militares da Rádio Patrulha (RP) do (9º-BPM), prenderam na noite desta segunda-feira, 2, dois rapazes que são acusados de traficar drogas no Conjunto Habitacional 369 casas no Bairro Área Verde em Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas.

 

Os suspeitos foram identificados como Matheus da Silva Severo conhecido como ‘Negrinho do Picolé’, 18 anos, e Antônio Marcole Souza Nicolau, o ‘Marcole’, 20 anos.

 

Segundo a polícia, eram realizadas rondas de rotina, quando os policiais avistaram um grupo consumindo bebida alcoólica em frente a uma residência, ao se aproximar com a viatura, um dos suspeitos jogou uma bolsa dentro da residência.

 

Os policiais viram e ao adentrar encontraram a bolsa com pedra de crack e em outro quarto uma quantia de dinheiro trocado. Ao identificar o proprietário, os policiais o conduziram com o rapaz que tentou se desfazer da bolsa.

 

Na delegacia os policiais informaram que a residência já estava sendo investigada e que eles costumavam a ficar bebendo para disfarçar e despistar os policiais de uma investida na boca de fumo.

 

Eles foram autuados em flagrante por associação criminosa ao tráfico de drogas.

 

 

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2021 Todos os direitos reservados.