Rádio Patrulha prende homem acusado de tráfico de drogas em Delmiro Gouveia

José Adailton da Conceição, 27 anos, foi preso após fugir da polícia, ele foi encontrado com pedras de crack, dinheiro e aparelhos eletrônicos.

Por Ítallo Timóteo | 26 de agosto de 2017 às 10:29

Duas pessoas foram conduzidas para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), em Delmiro Gouveia, na manhã deste sábado, 26, por guarnições da Rádio Patrulha. Uma delas acabou sendo presa em flagrante por tráfico de drogas, a outra pessoa é um menor de 16 anos, ele acabou sendo liberado.

 

De acordo com o Sargento PM Da Silva, os militares realizavam rondas rotineiras pelo Bairro Desvio, quando perceberam dois homens em uma Shineray 50cc, a dupla percebeu a presença da polícia e empreendeu fuga. Houve perseguição e os indivíduos foram capturados na Rua do Ponto Chique I, durante revista na residência os policiais encontraram pedras de crack, aparelhos de som, celulares e uma filmadora, que podem ser produtos roubados.

 

O acusado foi identificado como José Adailton da Conceição, 27 anos. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e está preso à disposição da justiça.

 

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.