Rádio Patrulha prende jovem suspeito de furtar celulares no parque de diversão

Prisão foi realizada após uma jovem ser vítima do jovem que foi preso por uma guarnição comandada pelo Sargento Da Silva.

Por Ítallo Timóteo | 26 de outubro de 2016 às 10:45

14885714_1245904328794963_1148583360_nMilitares da Rádio Patrulha comandados pelo Sargento PM Da Silva prenderam na noite desta terça-feira (25), por volta  um jovem suspeito de roubar vários celulares de populares na Praça Multi-Eventos onde acontece as festividades da padroeira municipal e encontra-se o parque de diversões. Ele foi identificado como Clécio Jony Semeão da Silva, vulgo ‘Jony’ 22 anos.

 

De acordo com Da Silva, a guarnição comandada por ele e formada pelos Soldados Teixeira e Newerton realizava rondas pelo pátio onde se encontra os brinquedos. Uma jovem avisou aos policiais que teria acabado de ser furtada. Buscas foram realizadas e o indivíduo foi capturado, durante a revista os policiais encontraram dois celulares.

 

A vítima reconheceu o telefone e o jovem foi preso em flagrante, na condução para a Delegacia Regional de Polícia, o rapaz confessou que tinha um simulacro de pistola e estava em sua residência.

 

A arma esportiva e o material junto com o acusado foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) para a realização dos procedimentos cabíveis.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.