Rádios Delmiro comemoram seus 20 anos de sucesso com esporte, lançamento e ato ecumênico

Por Ítallo Timóteo | 17 de junho de 2015 às 10:14

IMG_2448Há 20 anos um projeto ousado criado pelo Grupo Carlos Lyra mudara a vida de todos os sertanejos dos Estados de Alagoas, Bahia, Sergipe e Pernambuco, as Rádios Delmiro AM 760 e FM 89,9 duas da mais conceituadas emissoras do Nordeste completaram idade nova nesta segunda-feira (15).

 

As comemorações de duas décadas tiveram início no domingo (14), com o 6º Desafio Ciclístico Bahia-Alagoas que contou com a participação de mais de cem ciclistas de todo Brasil.

 

Na segunda-feira (15), a data especial foi comemorada durante toda a programação das rádios com as participações dos ouvintes, às 17h inauguração do novo site (radiodelmiro.com.br) e às 20h ato ecumênico no auditório das emissoras. A celebração  contou com a presença do Padre José Aparecido e o Pastor Thiago Torres que juntos transmitiram a palavra de Deus para os colaboradores, ouvintes e parceiros das conceituadas Rádios Delmiro.

 

Dando continuidade o apresentador Adriano Maciel concedeu a palavra ao líder da equipe Giuliano Ribeiro: “nesta noite abençoada eu agradeco também a Deus por tudo, ao Padre Aparecido, Pastor Thiago, aos familiares, ao Grupo Carlos Lyra e ao Dr. Carlos por sua grande sensibilidade em presentear o povo sertanejo com duas das melhores emissoras do Nordeste, a Fábrica da Pedra representada pelo Sr. Luiz Anhanguera, aos parceiros, amigos, a equipe fantástica e aos ouvintes, razão do nosso trabalho de sucesso, disse.

 

Durante a solenidade “Rodrigo Faro”, “Tô Indo” e “Tô Voltando” os jovens especiais contaram um pouco da experiência com as Rádios Delmiro AM e FM. As comemorações continuaram na terça-feira (16), onde foi oferecido um café da manhã especial a equipe.

 

A Rádio:

 

Utilizando equipamentos de última geração, sendo das mais bem equipadas do Nordeste, as Rádios Delmiro AM/FM dispõem de equipamentos eletrônicos dos mais avançados do mundo do rádio.

 

Equipamentos digitais (todos importados e de tecnologia avançada), elevam a qualidade do áudio enviado aos ouvintes das emissoras. Com 10Kw de potência(FM) e 1Kw(AM), atinge-se em média um raio de 250Km². Localizadas em Delmiro Gouveia – Alagoas, distante 300Km da capital, Maceió, estrategicamente, as Rádios Delmiro AM/FM, foram estabelecidas na fronteira de Alagoas com Pernambuco, Sergipe e Bahia.

 

Dessa forma a atuação das emissoras é memorável em pelo menos quatro Estados do Nordeste brasileiro, contribuindo ainda mais para a imensa expansão dos polos comerciais. Portanto, levando-se em conta, a qualidade técnica, aliada a um forte potencial humano, todo e qualquer produto por estas emissoras divulgado, a certeza de um retorno positivo será sempre uma constante.

 

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.