Rapidinhas da política: bastidores dos desdobramentos da Eleição de Delmiro Gouveia

Por Redação | 23 de outubro de 2020 às 10:00

Foto: Divulgação

Fala, turma. Chegou o dia e a vez de mais uma edição das Rapidinhas do mundo político e, em específico, das Eleições que vão decidir o prefeito da cidade de Delmiro Gouveia. Então, sem mais delongas, vem ficar bem informado(a).

Paciência I  

É o que está faltando para alguns candidatos. A população tem acompanhado um festival de má educação e desrespeito. Sem sombra de dúvidas, esse vai ser um fator de decisão na hora de votar.

Paciência II

Quem perdeu as estribeiras na entrevista da Rádio Angiquinho FM, na última quinta-feira (22), foi o prefeito Eraldo Cordeiro (PSD). Questionado pelo âncora Ozildo Alves, sobre denúncias de corrupção, o gestor não respondeu à pergunta e abandonou a entrevista. Há quem diga que esse descontentamento é resultado da perca de algumas lideranças no Distrito de Barragem Leste.

Pesquisas I

Com a opção de cinco candidatos na cidade, o resultado começa a ganhar forma a partir de 01 de novembro, o que por naturalidade, é o período de intensificação da busca de apoios. E tudo isso é norteado através das pesquisas eleitorais.

Pesquisas II

Elas estão por toda a cidade, com as mais variadas perguntas. O fato maior é que, ainda com à pandemia, esse ano, não tem como mensurar a quantidade de votos válidos. Entretanto, uma coisa é certa, essa é uma eleição que cada voto vale muito para os candidatos.

Desistências

Os candidatos Daniel de Pedão (PSD) e Emanoel Cosméticos (PSB), desistiram de disputar uma vaga ao cargo de vereador na cidade. Com a saída deles, Delmiro Gouveia tem 123 candidatos na proporcional.

Majoritária I

A disputa está sendo acirrada e, em se tratando da política na Terra do Pioneiro, tudo pode mudar num curto espaço de tempo. E só às urnas para mostrar quem vai levar o pleito, dividido e indefinido.

Majoritária II

Os candidatos têm intensificado caminhadas, visitas e comícios. Neste último, recados e “diretas” não cansam de ser enviados para adversários. Um verdadeiro festival de “quem é o melhor para Delmiro Gouveia”. O aquecimento das discussões também é percebido nas redes sociais. No dia 15, verdadeiramente, vamos saber quem foi que disparou, como diz as músicas dos candidatos.

Até a próxima.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.