Redes sociais ‘bombam’ no último dia do Programa Radar na Delmiro FM

Último programa exibido na emissora foi realizado nesta sexta-feira, 29. Diversas homenagens foram realizadas por ouvintes, integrantes e autoridades.

Por Ítallo Timóteo | 29 de dezembro de 2017 às 20:07

 

Diversos ouvintes do Programa Radar 89 que era exibido na Rádio Delmiro FM se manifestaram e deixaram a sua insatisfação com a nova direção que decidiu não renovar mais o contrato com o programa de maior audiência do Sertão de Alagoas.

 

O último programa foi realizado nesta sexta-feira, 29, diversas homenagens foram realizadas por ouvintes, autoridades e membros e ex-integrantes do programa jornalístico que conquistou a audiência do povo sertanejo dos Estados de Alagoas, Bahia, Pernambuco e Sergipe.

 

O empresário e professor Eloy Lago foi um dos primeiros a se manifestar com a saída do Radar 89 da grade de programação da emissora pioneira.

 

“Boa tarde a todos. Fiquei surpreso com a notícia. Já disse a vocês, todas as pesquisas que fazemos na região, o radar é unanimidade. A do mês de dezembro nas cidades do sertão de Alagoas, quando perguntamos às pessoas por qual meio se informam sobre serviços e empresas da região, a resposta foi 97% para o Radar 89. É, com certeza unanimidade. Sucesso a todos e que venham os novos projetos, com certeza vitoriosos. A partir de hoje, saindo o radar, vou desligar a Rádio Delmiro. Um abraço queridos amigos.”

 

A professora Francisca Anjos também deixou a sua mensagem: “Em nenhum lugar do mundo existiu, existe ou existirá um programa formado por uma equipe de quatro doutores: em comunicação, letra, direito e reportagem, respectivamente: Ozildo Alves, Junior Padão, Epidauro Pamplona e Daniel Marques. Confesso que fiquei com o coração apertado nos últimos minutos do programa e tenho certeza que foi esse o sentimento dos milhares que, também, se despediam, mas, seguirei vocês onde quer que estejam se assim as ondas do rádio me permitirem para assim amenizar a saudade. Adeus rádios Delmiro. Inveja é coisa de satanás, quem a tem e tenta pôr em prática, por si só, se destrói. Quem viver, verá. Quanto a vocês desejo um futuro promissor.”

 

A corretora de imóveis também deixou a sua mensagem: “Está saindo do ar o melhor conteúdo, já não preciso ver nada da Del FM, sem Radar Adeus jornalismo que era o que me interessava, então me despeço também. Adeus Del FM.”

 

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.