Regina Duarte abandona entrevista após ser cobrada por artistas

Por | 9 de maio de 2020 às 2:00

Foto: reprodução

Regina Duarte começou sua entrevista para Daniel Adjuto da CNN Brasil agradecendo a oportunidade, o espaço e elogiando a conduta da emissora, que dá espaço para opiniões divergentes, sendo conhecido como o canal do debate.

Mas as flores não demoraram muito para se transformar em espinhos. A atriz, que não conseguia responder um questionamento sequer de maneira direta e objetiva, se viu encurralada e começou a dar ‘chilique’.

A gota d’água foi quando a CNN Brasil decidiu exibir um vídeo com Maitê Proença, cobrando uma posição de Regina Duarte, secretária especial da cultura, sobre as mortes recentes de nomes como Aldir Blanc e Flavio Migliaccio.

Ela bateu o pé e incomodada esbravejou: “baixo nível, eu não quero falar sobre isso”. Mas ainda sim o canal soltou o vídeo no ar, enquanto Regina se revoltava.

A atriz ameaçou abandonar a entrevista, tirou os fones do ouvido e disse: “vocês estão me obrigando?”. Ela precisou ser contida por Daniel Adjuto, que pediu para pelo menos encerrar.

Retomada a entrevista, quando Reinaldo Gottino e Daniela Lima interpelaram, Regina falou: “precisei dar um chilique aqui”. Tentaram retomar e finalizar a entrevista mas não houve acordo.

A secretária se voltou contra os apresentadores e soltou: “vocês estão desenterrando mortos”. Daniela tentou explicar a necessidade dela se posicionar sobre as mortes de artistas, a atriz ficou ainda mais revoltada e gritou: “isso não estava combinado!”, obrigando Daniel Adjuto a encerrar a entrevista.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.