Repercussão de moradores implantando asfalto no Jardim Cordeiro ganha nível estadual

Por Emerson Emídio - Redação Radar Notícias | 21 de janeiro de 2020 às 6:00

Foto: Redes Sociais

As fotos que mostram moradores do Distrito de Jardim Cordeiro, área rural de Delmiro Gouveia, requalificando o calçamento das ruas da comunidade, ganharam as redes sociais e destaque em sites estaduais.

A notícia foi publicada pelo Portal da Notícia AL, ganhou notoriedade dos grupos do aplicativo WhatsApp e também foi divulgada através do Alagoas Alerta, que só em uma rede social possui mais de 40 mil seguidores.

O texto aborda que os moradores do Distrito estavam inconformados com a pavimentação da comunidade e, por conta própria, decidiram tirar bolso e fazer o papel da prefeitura. Ainda de acordo com o Portal da Notícia AL, a assessoria de comunicação não respondeu aos questionamentos levantados.

Leia o texto

Moradores do Distrito Jardim Cordeiro, em Delmiro Gouveia, cansados de conviver diariamente com buracos e com a falta de pavimentação, decidiram se unir para resolverem os problemas do local.

Um morador identificado como Alisson Vinícius, alegou que estão tirando dinheiro do próprio bolso para comprarem materiais que diminuam os transtornos, pelo menos de maneira paliativa.

Alisson, bastante conhecido na comunidade, é um dos que decidiram agir em vez de esperar alguma ação da prefeitura, pois já solicitaram diversas vezes e nada foi feito.

“Essa gestão é péssima, durante o mandato não fez nada e agora aparece querendo fazer festas, deixando os serviços básicos em falta”, disse o morador.

A reportagem entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Delmiro Gouveia, porém não obteve nenhuma resposta. 

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.