Requalificação da UBS do Sítio do Tará é entregue à comunidade

Por Ascom/PMPA | 17 de dezembro de 2019 às 14:00

Foto: Ascom

O programa de construção e requalificação de postos de saúde em todas as áreas do município tem como objetivo melhorar a oferta de serviços aos usuários da rede pública. Nesta terça-feira (17), o projeto seguiu com a entrega da requalificação de mais uma Unidade Básica de Saúde (UBS), localizada no povoado Sítio do Tará.

O prefeito Luiz de Deus e o secretário de Saúde, Ghiarone Garibaldi, entregaram o prédio totalmente reformado, objetivando proporcionar mais qualidade e agilidade no atendimento.

Na solenidade, o prefeito reforçou a meta de seu governo em melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços da rede de saúde pública. “A UBS do Sítio do Tará oferta uma estrutura condizente com a necessidade de seus usuários. Melhorando o ambiente das unidades de saúde e disponibilizando profissionais capacitados, teremos uma população com mais saúde e satisfeita com a atenção prestada pelo governo”, falou gestor.

O secretário Ghiarone reafirmou o compromisso da gestão municipal em melhorar a qualidade de vida da população, priorizando o atendimento à saúde. “Com a requalificação da UBS do Sítio do Tará, a Prefeitura dá continuidade ao conjunto de ações que visa melhorar o atendimento aos usuários da rede pública. Promover o bem estar da população é a nossa meta, e vamos continuar trabalhando”, disse o secretário.

Para o senhor Adalberto Oliveira, morador do povoado, a comunidade está de parabéns. O agricultor comemora a requalificação e agradece pela atenção recebida do governo municipal. “É uma obra que melhora bastante a nossa vida e nós agradecemos ao prefeito Luiz de Deus por ter atendido ao nosso pedido. O que nós temos no Sítio do Tará foi feito pelo grupo desse grande líder”, falou.

Ainda participaram da solenidade, outros secretários de governo, vereadores, líderes comunitários e moradores da região.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.