Ricardo Lima confirma pré-candidatura à prefeitura de Água Branca

Por Redação - Radar Notícias | 11 de junho de 2020 às 21:30




Foto: Divulgação

O jovem Ricardo Lima, presidente municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT), confirmou pré-candidatura ao cargo de prefeito da cidade de Água Branca. Formado em Direito e empresário, ele cresceu no município e diz estar preparado para o novo desafio.

“É momento de buscarmos contribuir com a nossa cidade. Temos muitas potencialidades, um povo hospitaleiro, trabalhador e acima e tudo, que deseja ter qualidade de vida em todos os setores”, afirma.

Para o pré-candidato, entre os desafios que virão pela frente, planejar junto com a sociedade, garante o futuro da população águabranquense. “Esse é o caminho: dialogar. Dessa forma, ouvindo as pessoas, vamos construir uma sociedade onde cada cidadão sinta orgulho de fazer parte do processo político e social”, enfatiza.

Questionado sobre  os motivos de lançar o nome para comandar à prefeitura, o jovem é enfático quando aponta o desejo de contribuir com a vida do próximo. “ Esse sentimento não é apenas o meu, mas de muitas pessoas que amam esta cidade e também desejam contribuir com o desenvolvimento do município. Essa corrente de boas energias nos motiva a cada dia”, elenca.

Quando o assunto é a Câmara de Vereadores, Lima aponta que uma transformação é necessária “A população entendeu que é preciso essa alternância. Estamos apresentando bons nomes e tenho a certeza que vamos lograr êxito, juntos aos pré-candidatos ao parlamento municipal. É hora de avançarmos e, juntos, construirmos uma cidade cada vez mais desenvolvida”, aborda.

“Quero agradecer a cada cidadão e cidadã que tem aderido ao nosso movimento. Homens e mulheres que desejam levar Água Branca para altos níveis e ser referência em todo o estado. Muito obrigado e contem comigo!”, finaliza.




Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.