Rodrigo Cavalcanti assume temporariamente delegacias de Canapi e Mata Grande

Delegado Regional assumirá vaga que foi deixada pelo delegado Eraldo Brasil que morreu vítima de infarto fulminante.

Por Ítallo Timóteo | 16 de fevereiro de 2018 às 22:00

 

O delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti irá assumir temporariamente as delegacias de Canapi e Mata Grande, a informação foi confirmada por Cavalcanti nesta sexta-feira, 16.

 

Rodrigo Rocha assume a vaga de Eraldo Brasil que morreu vítima de um infarto fulminante no último domingo, 11, na cidade de Batalha no Sertão de Alagoas.

 

O delegado é responsável pela região do alto sertão, onde assume o papel de regional, mas devido a situação ele passará a ser também delegado distrital dessas duas cidades.

 

Conhecido na área de segurança por ser um delegado atuante e batizado como ‘Xerife do Sertão’, o delegado promete realizar diversas ações para combater a criminalidade nas duas cidades.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2023 Todos os direitos reservados.