Rubi, Maria do Bairro e A Usurpadora chegam à Globo: entenda

Por Redação | 11 de junho de 2021 às 15:00

Reprodução

Assim como as demais plataformas de streaming, o Globoplay têm se dedicado a diversificar sua programação. O serviço anuncia hoje (10/6) com uma chamada especial durante a programação, a chegada de grandes sucessos latinos na plataforma, de novelas já conhecidas e adoradas pelo público brasileiro à novas produções.

Abrindo a programação, no dia 14, tem a série exclusiva Rubi, um remake da novela mexicana homônima de 2004. Exibida com êxito pela Televisa (México) e Univisión (EUA), a adaptação assinada por Leonardo Padrón traz uma história ainda mais complexa do que a novela, eternizada pela atriz Bárbara Mori. A nova versão acompanha uma jornalista envolvida com a trajetória da vilã solitária interpretada por Camila Sodi, atriz e cantora que também dá voz à trilha de abertura da série, A Quién Le Importa, música gravada anos atrás por sua tia famosa, Thalía.

A principal novidade da produção em relação à novela se dá por conta da narrativa em duas épocas diferentes. A trama começa com a jovem jornalista, Carla, chegando na mansão de uma Rubi madura e amarga. O assunto da entrevista que recheia os episódios é justamente a vida de Rubi, que tanto aprontou há 20 anos e hoje vive misteriosamente isolada, colecionando relações destrutivas com aqueles que cruzaram seu caminho no passado.

Além de Rubi, outros títulos latino-americanos entram em breve para o portfólio Globoplay como os inéditos e exclusivos Sem Medo da Verdade, Operação Pacífico, Império de Mentiras, Amar a Morte, Cair em Tentação, El Bronx e Marido de Aluguel (Marido en Alquiler), remake da novela brasileira Fina Estampa produzido pela Telemundo, dos EUA, além das novelas clássicas Maria do Bairro, Marimar e A Usurpadora.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2021 Todos os direitos reservados.