Sabrina Sato e Duda Nagle celebram 1 ano da filha com festa especial

Por R7 | 8 de dezembro de 2019 às 6:00

Foto: Divulgação

A apresentadora Sabrina Sato e o ator Duda Nagle celebraram um ano de sua filha Zoe com uma festa de cair o queixo! O casal está realizando neste sábado (07/12) uma festa de cair o queixo para bebê!

O tema escolhido para a festa é bem incomum atualmente e muito fofo! O tema escolhido foi o desenho Ursinhos Carinhosos, que fez grande sucesso nos anos 1980 e 1990. A festa ocorre no Nacional Club em São Paulo.

A celebração está contando com a presença de diversos famosos como: o cantor Junior Lima, a esposa Monica Benini e o filho Otto, a cantora Luiza Possi, a atriz Milena Toscano e a apresentadora Sonia Abrão.

A decoração da festa foi feita por Andrea Guimarães, que já decorou as festas de diversos filhos de famosos, como os filhos de Ivete Sangalo, Luciano Huck e Angélica e Ticiane Pinheiro. A decoração contou com um verdadeiro “mar de balões” imitando o céu e também representando as cores do arco-íris. A mesa do bolo tem 25 metros de comprimento. E toda a decoração na mesa do bolo e em torno representa o céu. Além disso, a decoração ainda contou com ursinhos carinhosos gigantes!

Na parte das comidas, a apresentadora também não economizou. Além de um super buffet de almoço, a apresentadora ainda ofereceu diversas opções como: lanche de pernil, cachorro quente, pipoca gourmet, tapioca, fondue de chocolate suíço, brigadeiro gourmet e bolo!

A apresentadora ainda contratou uma grande equipe de atores que se fantasiaram de ursinhos carinhosos e também de princesas. As lembrancinhas da festa também impressionaram. Os papais famosos ofereceram aos seus convidados nada mais, nada menos do que CINCO tipos diferentes de lembrancinhas! Entre as lembrancinhas havia almofadas, camisetas, entre outros.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.