Saneamento e saúde: Prefeitura de Paulo Afonso investe em manutenção de redes de esgoto

Por Redação com Ascom/PMPA | 9 de novembro de 2019 às 3:00

Foto: Ascom/PMPA

Considerando que a qualidade de vida e a saúde pública estão ligadas a uma boa estrutura de saneamento básico, a Prefeitura de Paulo Afonso busca constantemente a adequação de redes de esgoto ao crescimento populacional do município.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura mantém uma equipe permanente de manutenção e serviços essenciais para atender às necessidades da população do centro, bairros e área rural.

Esta semana, os trabalhos estão sendo realizados na Rua Padre Anchieta, no bairro Jardim Bahia. No local, a recuperação da rede, reconstrução de caixas e substituição de tampas e manilhas danificadas, evita transtornos, especialmente nos períodos de chuvas fortes, quando é comum o aumento do volume de água, por conta das enxurradas.

No bairro Santa Inez, onde está sendo realizada a obra de pavimentação em paralelepípedos, a rede de saneamento foi priorizada. Segundo o secretário de Infraestrutura, Francisco Alves, a extensão da rede foi feita para evitar que a pavimentação da via seja quebrada posteriormente. 

“É um trabalho que a Prefeitura prioriza para manter a qualidade de vida da população, com as ruas limpas e nossa equipe sempre pronta para atender”, disse o secretário.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está satisfeito (a) com a gestão do seu município?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.