Santana do Ipenema: suspeito de ter assassinado a própria companheira, é encontrado morto

Policiais da Delegacia Regional de Polícia (2ª-DRP), do município, foram acionados e estiveram no local realizando os procedimentos necessários.

Por Anderson Cleyverson | 16 de agosto de 2018 às 9:51

Imagem Ilustrativa: – Crédito: Alagoas na Net

 

Na manhã desta quinta-feira, 16, um homem suspeito de ter assassinado a companheira identificada como Janaína Ferreira, na noite da última terça-feira, 14, foi encontrado morto no bairro Maniçoba, em Santana do Ipanema.

 

De acordo com informações, o corpo do autor do crime foi encontrado com uma corda no pescoço, onde tudo indica que ele tenha cometido suicídio.

 

Policiais da Delegacia Regional de Polícia (2ª-DRP), do município, foram acionados e estiveram no local realizando os procedimentos necessários.

 

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), de Arapiraca.

 

Crime:

 

Na noite desta terça-feira, 14, um homem que ainda não teve seu nome divulgado, matou a companheira identificada como Janaína Ferreira da Silva, 18 anos, com vários disparos de arma de fogo. O caso aconteceu no bairro Lagoa do Junco, em Santana do Ipanema – Alagoas.

 

De acordo com informações, Janaína estava dentro da residência, quando teve uma discussão com o autor do crime. O indivíduo arrastou a mulher até o quarto e disparou vários tiros e fugiu tomando destino ignorado.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.