Sargento da Polícia Militar é morto a tiros na Cidade Universitária

Por Cada Minuto | 8 de outubro de 2016 às 19:43

8e693899-1452-4c35-b2d3-bdc13262966aO sargento da Polícia Militar Cristóvão Gomes dos Santos, foi executado a tiros, no final da manhã deste sábado em frente a um mercadinho, no conjunto Santa Helena, na Cidade Universitária. Dois homens são suspeitos de terem cometido o crime.

 

Segundo informou o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o sargento estava no mercadinho quando dois homens chegaram ao local. As testemunhas informaram à polícia que ele foi chamado pelo nome e quando atendeu foi alvejado. Ele não resistiu e morreu na hora.

 

Segundo o Ciosp, o veículo utilizado pelos bandidos possuía queixa de roubo e ainda não foi localizado. Militares do Batalhão de Guardas (BPGD) foram acionados para o local e realizam buscas para tentar localizar os autores do crime. Ainda não há informações dos motivos.

 

O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados. Cristóvão era lotado no 8º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Rio Largo.

 

Por conta da morte do miltar, a PM informou que cancelou a edição deste domingo do programa Vem Ver a Banda, que acontece no trecho da Avenida Silvio Viana, na Ponta Verde.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.