Secretaria de Saúde de Mata Grande confirma quatro óbitos; município vai fazer translado

Por Redação | 5 de dezembro de 2020 às 12:30

Foto: Divulgação

A Secretaria de Saúde da cidade de Mata Grande, confirmou ao Radar Notícias que quatro pessoas do município, vieram a óbito no acidente com um ônibus com destino ao estado de São Paulo e caiu em viaduto, na BR-381, no município de João Monlevade, em Minas Gerais.

A reportagem também apurou que a prefeitura vai garantir o translado dos corpos que estão no Instituto Médico Legal (IML), na capital do estado de Minas gerais, Belo Horizonte. Parentes já saíram da cidade alagoana para reconhecimento dos corpos.

A prefeitura de Mata Grande disponibilizou espaços públicos para a realização do velório, caso as famílias desejem realizar as últimas homenagens de maneira coletiva. Além disso, decretou luto oficial de três dias.

Irregularidades e versão da empresa 

A Loca Lima, empresa responsável pelo ônibus, emitiu uma nota onde afirma que dispõe de contrato

de arrendamento junto à empresa J.S. TURISMO, a qual transporta seus passageiros dentro das regras dos órgãos fiscalizadores – ANTT e Polícia Rodoviária Federal.

Por outro lado, a ANTT afirmou que a empresa não possui autorização para o transporte de pessoas. “A empresa está cadastrada na ANTT e tem um Termo de Autorização para prestação de serviço regular concedido pela Justiça, por liminar. No entanto, o veículo em questão não estava habilitado para prestar o serviço de transporte de passageiros”, disse o órgão.

Sobre o ocorrido, a Polícia Civil de Minas Gerais instaurou um inquérito para apurar o ocorrido. De acordo com o último balanço disponibilizado pelo órgão, 46 pessoas se envolveram no acidente. Dessas, dezoito vieram a óbito.

Lista de mortos no acidente

  1. Caio Lucas Santos
  2. Cícero Jeferson Andrade da Silva
  3. Cícero Oliveira Lima
  4. Clemilton Santos Nascimento
  5. Denise Maria do Nascimento
  6. Elias Vieira Batalha
  7. Joelson Queiroz dos Santos
  8. José Ricardo da Silva
  9. José Roberto Santos da Silva
  10. Lázaro Santos Barbosa
  11. Manoel José da Silva
  12. Marcondes Teixeira lima
  13. Maria Silma da Silva Batalha

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2021 Todos os direitos reservados.