Servidores da Educação de Olho D’água do Casado não recebem 13º e ficam revoltados

Secretário de Educação teria dito a profissionais da categoria que pagamento estava previsto para o penúltimo dia do mês.

Por Ítallo Timóteo | 22 de dezembro de 2017 às 1:12

 

Crédito: Adalberto Gomes

 

A situação de Olho D’água do Casado parece não ter fim. O primeiro ano de gestão do prefeito de Zé da Emater deixou uma grande dúvida no ar. Desde o início do ano, a gestão vem tendo dificuldades em manter os serviços básicos e registrando diversos atrasos salarial.

 

A mais recente foi o não pagamento do 13º dos funcionários da Educação. Nesta quarta-feira, 20, data limite esgotou e os profissionais ficaram ansiosos aguardando o pagamento, mas não foi concretizado. O que deixou a categoria revoltada.

 

Um professor que não quis se identificar, lamentou o ocorrido e disse que procurou junto com outros profissionais o secretário de educação da cidade. No encontro os educadores foram informados que o pagamento está previsto para o dia 30 deste mês.

 

A nossa reportagem tentou um contato via telefone com o prefeito Zé da Emater, mas não obteve resposta. Nas redes sociais da prefeitura nenhuma nota foi publicada sobre o caso.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.