Sesau recebe mais oito monitores para o Hospital Metropolitano

Por Assessoria / Sesau | 24 de abril de 2020 às 10:00

Crédito: Igor Nascimento

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) recebeu da empresa Equatorial Energia, como doação, oito monitores multiparâmetros que serão encaminhados ao Hospital Metropolitano, que terá a sua entrega antecipada para 15 de maio.

Ao receber as doações, o secretário de Estado Alexandre Ayres, destacou que os monitores irão reforçar os leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). “Enfrentar a pandemia do coronavírus tem sido um dever de todos. Estamos imbuídos neste propósito no Governo de Alagoas, na Secretaria de Estado da Saúde, e seguimos recebendo apoios importantes. A Equatorial Energia está doando ao governo oito monitores multiparâmetros para que sejam usados no Hospital Metropolitano. É uma ação que nos enobrece bastante”, destacou o secretário Alexandre Ayres.

Carlos Morais, gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Energia, ressaltou que a parceria com a Secretaria de Saúde tem relevância porque o atual cenário é de união para contribuir diretamente com os alagoanos que dependem da atenção da rede de saúde pública.

Por fim, o secretário informou que a doação de monitores é a primeira parte da ação junto a Equatorial Energia. “Ainda teremos doações de lâmpadas para o Hospital Metropolitano, para o Hospital Geral do Estado [HGE], além de uma pactuação com a Equatorial para o recebimento de ar condicionados novos. O Poder Público, a iniciativa privada e a sociedade estão juntas no combate à Covid-19”.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.