SMTT é acionada para dar apoio em prisão de homem que realizava tráfico de drogas em frente a escola em Delmiro Gouveia

O material juntamente com os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia Regional do município para os procedimentos cabíveis.

Por Anderson Cleyverson | 24 de abril de 2019 às 12:50

 

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) foi acionada no início da tarde desta quarta-feira, 24, para dar apoio na prisão de um homem e apreensão de dois menores que realizavam o tráfico de drogas em frente a Escola Municipal Afrânio Salgado Lages, no bairro Cohab em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

 

De acordo com as primeiras informações colhidas pela reportagem do site radarnoticias.com.br, um guarda municipal que estava fora de serviço presenciou o momento em que o homem de aproximadamente 25 anos, um adolescente de 16 e uma garota de 14 anos realizavam o tráfico em frente ao colégio e acionou a SMTT que esteve no local realizando as apreensões.

 

O material juntamente com os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia Regional do município para os procedimentos cabíveis.

 

O delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti informou ao superintendente da SMTT Gilberto Pitágoras que o maior será autuado por tráfico de drogas e ficará recluso a disposição da Justiça.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Reforma da previdência, você é a favor ou contra?

    Resultado da Enquete

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.