SMTT reforça número de equipes para atender ocorrências durante o Carnaval

De acordo com Gilberto Pitágoras, o reforço de equipes para atender as ocorrências que são comunicadas pela população via telefone é para garantir o direito de ir e vir do cidadão com segurança e agilidade.

Por Anderson Cleyverson | 4 de março de 2019 às 2:38

 

Com a chegada do período carnavalesco, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Delmiro Gouveia aumentou o número de agentes à disposição, para atender ocorrências comunicadas à base do órgão.

 

De acordo com o diretor de trânsito, Gilberto Pitágoras, o reforço de equipes para atender as ocorrências que são comunicadas pela população via telefone é para garantir o direito de ir e vir do cidadão com segurança e agilidade.

 

 

“Aumentamos o número de agentes com o objetivo de garantir mobilidade e segurança no trânsito da cidade para o período carnavalesco, com o intuito de que todos se divirtam em segurança. Estive participando de uma reunião com vários órgãos, onde estivemos fazendo planejamentos das festividades carnavalescas para todo o estado”, disse o diretor do órgão de trânsito.

 

Ainda segundo Pitágoras, o número de solicitações via telefone diminuiu comparado ao ano de 2018.

 

“Planejamos diversas estratégias para coibir o número de acidentes durante as festividades, esperamos que este índice diminua cada vez mais e que todos possam contribuir para um trânsito seguro”, finalizou Pitágoras.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Como você avalia a gestão de Maristela Sena em Piranhas?

    Resultado da Enquete

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.