Sobe para quatro o número de casos confirmados de Covid-19 em Delmiro Gouveia

Por Emerson Emídio - Jornalista - MTE 2033/SE | 18 de maio de 2020 às 17:10

Crédito: Fotos públicas

A Secretaria de Saúde de Delmiro Gouveia divulgou na tarde desta segunda-feira (18), a confirmação do quarto caso por covid-19 no município. Trata-se de um homem de 50 anos, que apresentou sintomas gripais e após a realização do teste rápido, foi constatado a doença.

Ainda de acordo com o órgão, o homem segue  em isolamento domicilia, com um quadro de saúde estável.

Confira a nota:

A Prefeitura de Delmiro Gouveia através desta nota, confirma o 4º caso confirmado de contaminação pelo COVID-19 em nosso município. O paciente de 50 anos, sexo masculino, encontrava-se sendo acompanhado pela Secretaria Municipal de Saúde por 15 dias, em isolamento domiciliar, onde apresentava sintomas gripais e que esteve em Paulo Afonso no último dia 30 de abril.

Hoje, 18 de maio, por não apresentar evolução no quadro gripal, foi realizado o teste rápido que positivou para o COVID-19.

O paciente encontra-se em estado de saúde estável, sendo acompanhado pelas equipes da Secretaria Municipal de Saúde e permanecerá em isolamento domiciliar.

Delmiro Gouveia agora contabiliza 4 casos confirmados, tendo 1 óbito..
Com a proximidade de casos mais numerosos em municípios vizinhos à nossa cidade, é preciso que os cuidados sejam redobrados e que as medidas protetivas sejam seguidas com mais rigor por toda a população. Esta é uma batalha que só venceremos se lutarmos juntos!

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.