Sobrinha faz vídeo emocionante em homenagem a Josielma, vítima de homícidio

Por Redação | 24 de abril de 2015 às 11:00

homenagem josielmaUma sobrinha de Josielma Alves da Silva, 39, ex-companheira do vice-prefeito “Vieira do Povão” publicou em seu perfil um vídeo emocionante com imagens da mulher que foi assassinada em Paulo Afonso.

 

 

 

Veja:

 

Me mantive calada durante esses dias, talvez porque ainda quisesse acreditar que tudo isso fosse um sonho. Imaginar que não poderei te ver mais é muito sacrifício. Acordar desse sonho e suportar tamanha dor da sua perca, da maneira que você partiu, não saber por quanto tempo iremos conviver com essa aflição. Oh tia, quanta saudades que já estamos sentindo da senhora. A tia mais linda na boca dos seus quase 100 sobrinhos, a mais brincalhona, a mais “safada” em forma de brincadeira. Os nossos dias, as nossas festas terão um sabor diferente sem a tua companhia, ainda mais que você era o recheio da festa, sempre priorizamos a sua vontade, pois sabíamos que era ela que ia ser a felicidade de todos. Tantas mensagens de amigos de trabalho, amigos de convivência, familiares e até quem não conviveu contigo expressou a tua índole. Isso comprova a pessoa que a senhora era, a personalidade que a senhora exercia. Te perdemos aqui na terra, mas ganhamos mais um anjo protetor no céu ao lado do celestial. Mulher de fibra, batalhadora, amiga, divertida, MÃE!

Orgulhosos são os teus filhos de terem convivido e captado os teus ensinamentos. Agradeço a Deus por ter tido você como tia e muitas vezes como mãe, por ter arrancado todas as vezes um sorriso de mim em todas as nossas conversas.

Pra finalizar, o que fizeram contigo não ficará estabilizado. NÓS QUEREMOS JUSTIÇA!!! Lutaremos por isso com toda garra.

Te amaremos de sempre para sempre…

Saudades eternas.

‪#‎DescanseEmPaz

‪#‎ForçaFamília

 

 

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.