Suposto triângulo amoroso termina com um morto e uma mulher ferida em Delmiro

Lucas Júnior da Silva Santos mais conhecido como ‘Luquinhas’ morreu no local. Ele ainda entrou em luta corporal, mas não resistiu aos ferimentos.

Por Ítallo Timóteo | 22 de janeiro de 2018 às 13:06

 

Um suposto triângulo amoroso terminou em morte na madrugada desta segunda-feira, 22, por volta das 3h, na Rua Santa Quitéria no Bairro Eldorado em Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas. O jovem Lucas Júnior da Silva Santos mais conhecido como ‘Luquinhas’, 19 anos, foi morto com vários golpes de faca peixeira.

 

A mãe de ‘Luquinhas’ contou à polícia que o seu filho estava em sua residência, quando foi chamado pela jovem Maria Fátima por volta das 0h para dormir com ela, o rapaz aceitou o convite e quando estava dormindo, foi surpreendido por um homem identificado como Paulo Henrique dos Santos que invadiu pela porta do fundo e cometeu o crime.

 

‘Luquinhas’ ainda entrou em luta corporal com o criminoso, mas não resistiu e morreu no local. No imóvel é possível perceber o tamanho da violência, já que em todos os cômodos existem marcas de sangue.

 

Após o crime, Paulo Henrique ordenou que Fátima subisse na moto e fugisse com ele.

 

Os dois foram para a cidade de Piranhas, onde lá Fátima conseguiu fugir. A jovem que estava com ferimentos foi atendida no Hospital de Xingó onde contou aos profissionais de saúde sobre o ocorrido, as informações foram repassadas ao PC e PM que foram no local e constatou o fato.

 

 

A jovem foi transferida para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema.

 

O corpo de ‘Luquinhas’ ainda está no local e aguarda a chegada do Instituto de Criminalística (IC) que virá de Maceió para realização dos procedimentos cabíveis, após o trabalho de investigação o corpo será levado para o Instituto Médico Legal (IML).

 

Buscas estão sendo realizadas pela polícia com intuito de prender o acusado ainda em flagrante.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.