Lucas Júnior da Silva Santos mais conhecido como ‘Luquinhas’ morreu no local. Ele ainda entrou em luta corporal, mas não resistiu aos ferimentos.
Por Ítallo Timóteo | 22 de janeiro de 2018 às 13:06
Um suposto triângulo amoroso terminou em morte na madrugada desta segunda-feira, 22, por volta das 3h, na Rua Santa Quitéria no Bairro Eldorado em Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas. O jovem Lucas Júnior da Silva Santos mais conhecido como ‘Luquinhas’, 19 anos, foi morto com vários golpes de faca peixeira.
A mãe de ‘Luquinhas’ contou à polícia que o seu filho estava em sua residência, quando foi chamado pela jovem Maria Fátima por volta das 0h para dormir com ela, o rapaz aceitou o convite e quando estava dormindo, foi surpreendido por um homem identificado como Paulo Henrique dos Santos que invadiu pela porta do fundo e cometeu o crime.
‘Luquinhas’ ainda entrou em luta corporal com o criminoso, mas não resistiu e morreu no local. No imóvel é possível perceber o tamanho da violência, já que em todos os cômodos existem marcas de sangue.
Após o crime, Paulo Henrique ordenou que Fátima subisse na moto e fugisse com ele.
Os dois foram para a cidade de Piranhas, onde lá Fátima conseguiu fugir. A jovem que estava com ferimentos foi atendida no Hospital de Xingó onde contou aos profissionais de saúde sobre o ocorrido, as informações foram repassadas ao PC e PM que foram no local e constatou o fato.
A jovem foi transferida para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema.
O corpo de ‘Luquinhas’ ainda está no local e aguarda a chegada do Instituto de Criminalística (IC) que virá de Maceió para realização dos procedimentos cabíveis, após o trabalho de investigação o corpo será levado para o Instituto Médico Legal (IML).
Buscas estão sendo realizadas pela polícia com intuito de prender o acusado ainda em flagrante.