Suspeito de ajudar fugitivos de presídio federal de Mossoró é preso em Fortaleza

Por | 4 de abril de 2024 às 12:02

Um homem de 25 anos foi preso na segunda-feira (1º), em Fortaleza, suspeito de ajudar os dois fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró na execução da fuga.

O suspeito foi localizado pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Ceará e estava hospedado em uma pousada na Praia do Futuro.

De acordo com a polícia, o homem é natural de Baraúnas, no Rio Grande do Norte, e tinha relações próximas com outro suspeito preso no dia 8 do mês passado, também em Fortaleza. As identidades dos suspeitos não foram divulgadas.

Juntos, a polícia acredita que eles fazem parte de uma rede de apoio do crime que foi formado por uma facção ligada pelos fugitivos. Outras seis prisões, cinco em cumprimento a mandados de prisão, além de uma prisão em flagrante, já foram realizadas pela Polícia Federal.

Rogério Mendonça e Deibson Nascimento estão foragidos desde 14 de fevereiro, quando abriram passagem por um buraco atrás de uma luminária do presídio e cortaram duas cercas de arame usando ferramentas de uma obra que ocorria no local para escapar. Foi a primeira fuga na história do sistema penitenciário federal desde a criação em 2006.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.