Suspeito de comandar o tráfico nas 369 Casas em Delmiro Gouveia é preso pela COPES

Por ITALO TIMOTEO | 4 de outubro de 2023 às 8:38

Uma ação da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-Caatinga), sob a supervisão do Major Miguel, realizou a prisão de um indivíduo considerado de alta periculosidade na noite desta terça-feira, 3, por volta das 20h, no Conjunto Habitacional Sônica Coco, mais conhecido como ‘369 Casas’, em Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas.

Identificado como Alessandro Santos da Silva, vulgo ‘Veinho’, foi preso com 53 trouxinhas de maconha, 140 pedras de crack e R$ 38,50 (trinta oito reais e cinquenta centavos).

De acordo com a guarnição, as equipes da COPES realizava patrulhamento na localidade, quando percebeu um indivíduo em atitude suspeita. Ao ser abordado, ele foi encontrado com uma sacola onde armazenava as drogas.

Durante a abordagem, também foi constatado que ele tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio em Delmiro Gouveia.

Alessandro também responde a outro homicídio e tem passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo. Ele também foi vítima de uma tentativa de homicídio no dia 21 de setembro de 2018 no Bairro Eldorado em Delmiro Gouveia.

Preso nesta terça-feira, ele foi conduzido a Central de Flagrantes na 2ª Delegacia Regional de Polícia em Santana do Ipanema, onde foi ouvido e autuado pelo crime de tráfico de drogas e irá também responder pelo homicídio, o qual é acusado.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.