Suspeito de estuprar enteada de 9 anos de idade é preso pela Polícia Civil em Delmiro Gouveia

Osmar Menezes foi preso no Conjunto Habitacional Maria Sônia Coco, conhecido como 369 casas, localizado no bairro Caraibeirinhas, em Delmiro Gouveia.

Por Portal Editora Guia Mais | 1 de março de 2019 às 0:04

Crédito: Italotimoteo.com.br

 

Na manhã desta sexta-feira (1), um homem identificado como Osmar Menezes dos Santos, 50, foi preso por agentes policiais da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas. Ele é suspeito de estuprar uma menina de 9 anos de idade, que seria sua enteada.

 

Osmar Menezes foi preso no Conjunto Habitacional Maria Sônia Coco, conhecido como 369 casas, localizado no bairro Caraibeirinhas, em Delmiro Gouveia. O suspeito nega as acusações e atribui o fato ao namorado da irmã da vítima.

 

De acordo com o delegado regional, Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da 1ª-DRP, o suspeito vinha sendo monitorado pela polícia, depois de várias denúncias serem realizadas ao Conselho Tutelar sobre os abusos contra a menor, que mais uma vez teria sido vítima do suspeito na manhã desta quinta-feira (28), quando Osmar levou a menina para um matagal próximo aonde eles residem e a estuprou.

 

Ainda de acordo com relatos de testemunhas, repassados para o delegado, essa não foi a primeira vez que o suspeito teria praticado sexo com a enteada, que teria sido amordaçada durante o ato criminoso.

 

O delegado encaminhou o flagrante delito ao Judiciário pedindo a prisão preventiva do suspeito, devido o relato da menina ter sido especifico quanto ao abuso sofrido pelo padrasto. A família do suspeito alega que ele sofre de transtornos mentais e é paciente do Centro de Atenção Psicossocial (Caps).

 

Segundo o delegado, caso seja comprovado que o suspeito sofre de problema mental, ele será encaminhado para um manicômio, caso contrário Osmar irá para o presídio.

 

Ainda segundo o delegado, a vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para realização de exame de conjunção carnal e o resultado será anexado ao inquérito contra Osmar Menezes.

 

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Reforma da previdência, você é a favor ou contra?

    Resultado da Enquete

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.