Suspeito de furto e tráfico de drogas é preso em ação conjunta das polícias em Piranhas

Por italotimoteo.com.br | 20 de novembro de 2023 às 12:07

Prisão de Rodrigo Francisco da Silva, 34 anos, foi realizada na quinta-feira, 16, no Bairro Fazendinha.

No dia 16 de novembro de 2023, por volta das 10h30, a equipe da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES), em apoio aos policiais civis da Central de Inteligência da Segurança Pública (CISP) de Piranhas, Alagoas, desencadeou uma operação que resultou na prisão de Rodrigo Francisco da Silva, de 34 anos, sob a acusação de furto e tráfico de drogas.

O crime ocorreu no Bloco M6, sem número, no bairro Nossa Senhora das Graças, com a avenida do hospital como ponto de referência. Rodrigo confessou ter furtado uma motocicleta Honda Biz azul, placa MUR-8331, e trocado o veículo por entorpecentes na cidade de Canindé de São Francisco, em Sergipe.

A ação policial teve início após denúncia do furto da motocicleta, quando as guarnições da COPES conseguiram deter o suspeito, que tentou fugir pulando muros de residências próximas.

Durante a prisão, Rodrigo abandonou uma sacola contendo substâncias entorpecentes, resultando na apreensão de 60 pedras de uma substância análoga ao crack, 154 gramas de uma substância análoga à maconha, uma balança de precisão e R$18,00 em espécie.

Após a prisão, as autoridades conduziram o suspeito ao Hospital Regional do Alto Sertão, em Delmiro Gouveia, para exame médico, e posteriormente à delegacia plantonista, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência de número 147845/2023 e o Auto de Exibição e Apreensão de número 2510/2023.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.