Suspeito de praticar vários assaltos é preso na cidade de Inhapi, Sertão de Alagoas

Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia, onde está recluso a disposição da Justiça.

Por Anderson Cleyverson | 1 de setembro de 2018 às 14:24

 

Um homem identificado como Luiz Daniel da Silva, foi preso na noite desta sexta-feira, 31, por volta das 20h30, suspeito de praticar assaltos na cidade de Inhapi – Alagoas.

 

De acordo com a polícia, Silva foi preso em uma ação conjunta realizada pelo Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Inhapi e o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade de Mata Grande.

 

Luiz Daniel havia praticado um assalto a uma mulher que teve seu nome preservado, no mesmo dia por volta das 10h50min, ele roubou uma bolsa com documentos, cartões e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 1.000; após o crime o autor fugiu tomando destino ignorado.

 

Já a noite, militares receberam a informação de que um assaltante teria acabado de praticar outro assalto, onde o meliante havia levado um celular de uma vítima. De imediato os policiais realizaram buscas e conseguiram prender o autor.

 

Com ajuda de imagens de um circuito de vídeo-monitoramento, Luiz Daniel foi identificado no assalto onde a mulher teve a bolsa levada.

 

Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia, onde está recluso a disposição da Justiça. Os pertences das vítimas foram recuperados.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está satisfeito (a) com a gestão do seu município?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.