Suspeito de vários crimes ‘Macumba’ é vítima de atentado a balas em Piranhas

Wedson da Silva Silveira, vulgo ‘Macumba’, 21 anos, tem várias passagens pela polícia. Ele foi atingido com dois tiros.

Por Ítallo Timóteo | 17 de maio de 2017 às 8:34

'Macumba' preso em operação policial. Arquivo: Radar89
‘Macumba’ preso em operação policial. Arquivo: Radar89

O jovem Wedson da Silva Silveira, vulgo “Macumba”, 21 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira, 16, por volta das 20h, na Rua Pão de Açúcar, no Bairro Nossa Senhora da Saúde, no município de Piranhas.

 

De acordo com o chefe de operações, Jair, da delegacia local, dois homens em uma moto teriam se aproximado do rapaz e o garupa efetuou três tiros, os disparos acertaram na canela e virilha, após o crimes, os dois fugiram tomando destino ignorado.

 

‘Macumba’ foi socorrido por populares e levado para o Hospital de Piranhas, onde recebeu atendimentos e devido aos ferimentos foi transferido para o Hospital de Santana do Ipanema.

 

A Polícia Civil acredita que o crime esteja ligado ao tráfico de drogas ou vingança, já que o rapaz é usuário e vendedor de drogas, além disso ele tem várias inimizades no município.

 

‘Macumba’ tem várias passagens pela polícia, em uma delas ele foi preso, após fugir de uma viatura da COPES em uma moto, após o pinote, ele (tirou uma onda) dos policiais nas redes sociais e acabou sendo preso, após a publicação.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.