Suspeitos de tráfico de drogas e roubos são presos em Santana do Ipanema

Com os suspeitos, a polícia apreendeu um revólver, pedrinhas de crack e maconha

Por Gazeta Web | 8 de abril de 2016 às 0:43

201604072220_c19c0bd78fDuas pessoas foram presas, nesta quinta-feira (7), suspeito de tráfico de drogas e roubos, em Santana do Ipanema, sertão de Alagoas. A detenção foi realizada por equipes da 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), sob o comando do delegado Fábio Costa.

 

Foram presos Celso Luiz Marques da Silva, de 20 anos, e Thiago Luiz Mendes Adão, 22 anos. Eles foram localizados próximo ao Centro, e o outro no bairro São Pedro.

 

“Com eles foi encontrado um revólver calibre 38, com seis munições, 12 pedras de crack e 11 trouxinhas de maconha, prontas para a comercialização, além de um notebook e perfumes. Na delegacia eles confessaram que o material era produto de um furto”, frisou o delegado regional.

 

Fábio Costa ainda disse que os acusados já tinham passagem na polícia, um deles acusado de praticar inúmeros roubos e furtos na cidade. “Os dois presos devem responder a inquérito com acusação de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e receptação de objeto roubado”, concluiu o delegado.

 

Celso Luiz e Thiago Mendes foram encaminhados para a sede da 2ª DRP, para a confecção dos procedimentos cabíveis.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.