Suspeitos que assassinaram médico e companheiro por causa de R$ 1.200, são presos em Penedo

Na manhã desta quinta-feira, 6, o quarto envolvido no crime se apresentou à polícia e foi ouvido na delegacia.

Por Anderson Cleyverson | 6 de setembro de 2018 às 12:08

Foto: Reprodução/AquiAcontece

 

Na noite desta quarta-feira, 5, três dos quatro suspeitos de matar um médico e o companheiro dele a golpes de faca, foram presos no município de Penedo – Alagoas. O crime aconteceu na noite da última terça-feira, 4, dentro da casa da vítima, localizada no Centro Histórico.

 

Na manhã desta quinta-feira, 6, o quarto envolvido no crime se apresentou à polícia e foi ouvido; o mesmo disse que uma quantia em dinheiro no valor R$ 1.200 foi levada da residência e dividida entre os criminosos.

 

Os meliantes foram identificados como Gustavo Augusto da Silva Farias, conhecido como “Gugu”, que é microempresário na área de assistência técnica; Ednilson Pedro Gessé, conhecido na região como Ed, que é autônomo; e Paulo Sérgio Zumba Júnior. O quarto suspeito, que se apresentou nesta manhã, foi identificado como Danilo da Silva de Jesus.

 

De acordo com o delegado regional Gustavo Xavier, o duplo homicídio aconteceu por causa da quantia em dinheiro e com isso foi efetuada uma operação para prender os suspeitos.

 

O grupo de criminosos ainda tentaram fazer diversas transferências com os cartões de créditos das vítimas, mas não obtiveram êxito.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está satisfeito (a) com a gestão do seu município?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.