Temendo derrota, governo retira de pauta Projeto de Lei que doa terreno de Delmiro Gouveia

Por Redação Radar Notícias | 8 de novembro de 2019 às 12:30

Foto: Emerson Emídio

A gestão de Delmiro Gouveia retirou de pauta o Projeto de Lei nº 002/2019, que autoriza o Executivo de Delmiro Gouveia, a doar lote, de propriedade do município, para fins de incentivo e fomento da economia deste município e contem outras providências.

O PL que já tem parecer das Comissões estava previsto para ser apreciado e votado na sessão desta quinta-feira (7), mas de acordo com o presidente da Casa Legislativa, Ezequiel de Carvalho (PSB), conhecido com Kel, foi retirado da Ordem do Dia.

De acordo com alguns interlocutores, o PL foi retirado porque o governo temeu uma derrota na votação. Nas redes sócias, o assunto dividiu opiniões e gerou muita polêmica.

Na sessão, o Projeto de Lei nº 009/2019, que cria a gerência municipal de convênios e contratos na estrutura da secretaria municipal de planejamento, desenvolvimento econômico, indústria e comércio; Cria o respectivo cargo de provimento em comissão, define suas competências; Altera a lei nº 605/2006 de 30 de junho de 2006 e dá outras providências, foi aprovado.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está satisfeito (a) com a gestão do seu município?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.