Thaeme revela tentativa de golpe após ligação de falsos sequestradores de filha

Por Purepeople | 20 de junho de 2020 às 2:00




Foto: Redes Sociais

Thaeme Mariôto passou por um susto nessa quinta-feira (18) após ser vítima de uma tentativa de golpe. A cantora recebeu uma ligação na qual um criminoso fingia ter sequestrado a sua filha.

“Eu acabei de receber uma ligação, sem ID do chamador, óbvio. A menina gritando assim: ‘Mãe, sou eu. Pelo amor de Deus, estou toda machucada. Preciso de ajuda’. Prestem atenção. Estão tentando faz tempo dar esse golpe aqui comigo”, explicou a dupla de Thiago.

Mãe da pequena Liz, de 1 ano, a sertaneja relatou o ocorrido por meio de um vídeo no Instagram.

Thaeme confessou ter ficado muito assustada mesmo estando em casa com a filha e a menina ter um vocabulário ainda limitado pela pouca idade. “Mesmo sem ter filha dessa idade, meu coração disparou de um jeito”, destacou a artista que, na sequência, continuou o desabafo: “Estou falando isso não por mim. Claro, no primeiro segundo mesmo, mesmo não tendo filha dessa idade, me assustei por conta do choro falso. Muito cuidado!!!”, afirmou.

A cantora ficou preocupada com a saudade física e mental de quem passa por um crime como este. “Mas fico imaginando todas as mães que tem filhas adolescentes, ou mais velhas, recebendo uma ligação dessas. É muito absurdo. “, afirmou e ainda frisou na legenda: “Gente, pode matar alguém do coração, de susto”.




Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.