The Voice Kids inicia quinta temporada com choro e reverência

Por Gshow | 6 de janeiro de 2020 às 3:00

O menino Kauê Penna, 13, roubou a cena na quinta temporada de The Voice Kids (Globo), que estreou neste domingo (5). Morador da Baixada Fluminense, no Rio, ele cantou a música “Run to You”, sucesso na voz de Whitney Houston. E emocionou.

O adolescente foi o último a se apresentar no primeiro programa da temporada e fez as juradas Claudia Leitte e Simaria, da dupla com Simone, caírem no choro. Simaria até tirou suas sandálias e as jogou ao alto enquanto ele cantava. Já Carlinhos Brown, escolhido pelo menino, foi só incentivo e reverência.

“Sempre cantei na minha vida, desde os quatro anos. Sempre procurei escutar muito, muito, muito. Nós não tínhamos condições de pagar professor, fonoaudiólogo, mas eu sempre ouvir. Por que se você quer tem que correr atrás para conseguir. Eu acredito muito nisso. Pode demorar, mas você vai conseguir”, afirmou Kauê.

No programa desde a primeira temporada, Claudia Leitte afirmou que nunca havia sentido o que sentiu ao ouvi-lo. “Esse é um dom muito sério, muito precioso. Eu estou honrada de estar aqui e receber um cantor com essa qualidade, esse sentimento bem administrado dentro de si, e você colocou todo seu talento a nossa disposição.”

Kauê chegou a ser um dos tópicos comentados no Twitter na tarde deste domingo. “Triste que o The Voice Kids mal começou e já terminou. Kauê Penna venceu”, comentou uma internauta. “Cabe a Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello o chamarem para musicais”, disse outra.

O formato do programa se mantém semelhante às edições anteriores, com cinco fases até a final. A única diferença é que neste ano serão 16 programas, dois a mais que em 2019. O vencedor receberá prêmio de R$ 250 mil e gravará álbum pela Universal Music.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.