Trabalho de fiscalização da SMTT vem dando resultados positivos; mais de 20 motos com registro de roubo foram recuperadas

Todos os veículos são do estado de Sergipe onde havia os registros de queixa.

Por Redação com Notícia Sertão | 14 de fevereiro de 2019 às 6:44

 

Com um trabalho que vem dando resultados positivos em relação a fiscalização de motocicletas, a SMTT conseguiu se destacar entre os melhores órgãos de segurança no trânsito no Sertão de Alagoas. Desde novembro de 2018, está sendo realizado um trabalho de cadastramento e vistoria em ciclomotores do município de Delmiro Gouveia e Região. Até o fim do ano passado, mais de 50 motos estavam com divergências nas informações.

 

Mediantes aos fatos a SMTT em trabalho de cooperação e interação junto a Polícia Civil, criou um banco de dados contendo informações no qual foi entregue um relatório de todos os dados contendo as numerações de chassi e motor dessas motos para que a polícia civil realizasse uma investigação detalhada das mesmas.

 

Inicialmente ao receber o relatório a polícia civil identificou 5 motos que haviam sido roubadas, em uma nova analise e investigação, foram identificadas mais 20 motos, todas com queixas de roubo no estado de Sergipe.

 

Das 25 motos roubadas, 5 já foram entregues aos seus respectivos donos. O superintendente da SMTT Gilberto Pitágoras informou a redação que os trabalhos de combate a circulação de veículos irregulares na cidade continuarão em conjunto com as Policias Civil e Militar.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você acredita que os vereadores de Piranhas estão fazendo um bom trabalho?

    • Não (83%, 24 Votos)
    • Sim (17%, 5 Votos)

    Total de Votos: 29

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.