Tragédia: Carro ocupado por familiares colide em caminhão e deixa pai e filha mortos em Inhapi

Sinistro aconteceu na noite deste domingo (21), por volta das 22h, em um trecho da BR-423

Por Ítallo Timóteo | 22 de fevereiro de 2016 às 1:10

inhapi1Uma colisão frontal entre um carro de passeio e um caminhão, resultou na morte de uma criança de seis anos e um adulto de vinte seis. O acidente aconteceu na noite deste domingo (21), por volta das 22h, em um trecho da BR-423, nas proximidades do Povoado Leobino, município de Inhapi, sertão de Alagoas. As vítimas fatais são da mesma família (pai e filha), eles foram identificados como: Eclécio Noma Vieira da Silva e Lorrana. O carro em que eles estavam, um Fiat Doblô de cor branca placa HZP-3277/Paulo Afonso – BA, era ocupados por mais quatro pessoas, elas sofreram ferimentos e foram socorridas pelo SAMU para Santana do Ipanema. As vítimas do carro de passeio são moradores da cidade de Paulo Afonso no interior da Bahia. O caminhoneiro sofreu apenas escoriações.

 

O acidente teria acontecido de forma desconhecida, segundo as primeiras informações passadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Posto do Carié, um dos envolvidos teria feito uma ultrapassagem e colidido frontalmente. O condutor do caminhão, após o impacto perdeu o controle da direção e caiu em uma ribanceira, ele sofreu leves ferimentos e foi socorrido. Assustado com a situação, ele não conseguiu contar detalhes do que aconteceu.

 

Um aparato de socorristas de toda a região sertaneja, foi mobilizado para atender a ocorrência. Equipes do Corpo de Bombeiros de Delmiro Gouveia e Santana do Ipanema com apoio dos Serviços de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Delmiro Gouveia, Mata Grande, Santana do Ipanema e Inhapi, socorreram as vítimas.

 

A reportagem do portal Radar 89 apurou, que Eclécio Vieira ficou preso nas ferragens, após um intenso trabalho, o corpo dele foi retirado, junto com o da sua filha.

 

Os outros ocupantes, entre eles, a esposa e outro filho de Eclécio, além de mais dois amigos do sexo masculino e feminino receberam os primeiros atendimentos no local e em seguida foram conduzidos para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo em estado de saúde grave. Eles não tiveram os nomes divulgados.

 

Os corpos foram conduzidos para o necrotério de Inhapi de onde serão recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.