Tragédia: Casal de Paulo Afonso sofre acidente e filhos gêmeos de 5 anos morrem no local (Fotos)

Por Ozildo Alves | 2 de junho de 2015 às 13:41

20150531092019Uma tragédia envolvendo uma família de Paulo Afonso ocorreu na manhã deste domingo (31), próximo a São José da Vitória, sul da Bahia. O casal Admilson Gomes da Silva e Lília Cláudia da Silva, ambos naturais de Paulo Afonso sofreu um grave acidente na BR-101, no qual deixou duas crianças mortas.

 

De acordo com a imprensa do sul da Bahia, as vítimas fatais seriam os filhos gêmeos do casal, Adriel e Adriele, de 05 anos de idade. Outras duas crianças, uma com cerca de 08 anos, e outra com aproximadamente dois anos de idade, também ficaram feridas e foram socorridas para unidades hospitalares em Itabuna. O casal foi levado para o Hospital Calixto Midlej Filho, enquanto, as crianças foram encaminhadas para o Hospital Manoel Novaes, uma delas está em estado grave.

 

As vítimas Admilson e Lília são de Paulo Afonso, mas moram distrito do Japumerim, município de Itagibá há seis anos. O homem é funcionário da Mirabela Mineração. O carro deles, um Nissan Livina, com placa de Ipiaú, colidiu com um caminhão de dados ignorados. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o carro seguia com destino a Pau Brasil, onde a família participaria de um evento religioso numa igreja evangélica.

 

Nas redes sociais vários pauloafonsinos se solidarizaram com o casal. O músico Luciel Rodrigues e sua esposa Raquel que atualmente moram em Brasília deixaram sua mensagem: “Que notícia triste acabei de receber. Meus irmãos em Cristo, conterrâneos (pauloafonsinos) e amigos de longa data, há quase 29 anos e que estiveram aqui em Brasilia em janeiro de férias só pra nos ver. Que dor Deus pra essa família”.

 

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.