Tragédia: Criança morre depois de ser atropelada na cabeça em Mata Grande

Fato aconteceu no Bairro Mandacaru, por volta das 10h.

Por Ítallo Timóteo - Radar 89 | 11 de julho de 2015 às 18:33

 

Cortesia: Familiares.
Cortesia: Familiares.

A manhã deste sábado (11) ficou marcada por uma grande tragédia para os moradores do município Mata Grande no sertão de Alagoas, uma criança de dois anos perdeu a vida de uma forma trágica, depois de ser atropelada na cabeça por um veículo que estava dando ré. A tragédia aconteceu por volta das 10h no bairro Mandacaru.

 

De acordo com informações da polícia, a pequena Nathaly, estava na frente de casa e teria atravessado a Rua, quando foi acolhida por uma caminhonete D-20 conduzida por um homem identificado apenas como (Jacó) que estava de ré, um dos pneus traseiros teria passado por cima da cabeça da criança que morreu na hora. Em seguida o condutor fugiu sem prestar nenhum socorro.

 

Os pais ao perceber a cena, ainda pegaram a criança que estava no chão e levaram para o hospital local que constatou apenas o óbito, o corpo foi encaminhado para o necrotério e em seguida foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

 

Policiais Civis da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) e Policiais Militares da 3ª Companhia Militar estiveram no local e efetuaram buscas, para localizar o suspeito, mas não obtiveram êxito. O caso será investigado pela Delegacia Distrital do município.

 

Se alguém tiver informações denuncie através do (181) Disque Denúncia. Seu anonimato será garantido.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.