Três acidentes motociclísticos foram registrados no sábado (13) em Mata Grande

Acidentes aconteceram em um trecho da AL-145 que liga Mata Grande a Água Branca.

Por Ítallo Timóteo e Jelielson Batista | 15 de janeiro de 2018 às 13:43

Cidade de Mata Grande. Google/Imagens

 

No último sábado, 13, três acidentes motociclísticos foram registrados em um trecho da AL-145, na cidade de Mata Grande no Sertão de Alagoas. Três pessoas ficaram feridas e foram transferidas para unidade de emergência da região do sertão e agreste.

 

Segundo informações do Repórter Jelielson Batista, os acidentes aconteceram no perímetro da rodovia que liga a cidade de Mata Grande ao Povoado Santa Cruz do Deserto. Em dois dos três casos as vítimas foram vistas consumindo bebidas alcoólicas.

 

Em todos os casos as vítimas foram socorridas para o Hospital Dr. Joaquim Vieira Malta, onde receberam os primeiros atendimentos, duas das vítimas foram transferidas para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema e outro para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA) Daniel Houly em Arapiraca.

 

Apenas uma das vítimas teve alta médica e se recupera em casa, as outras continuam hospitalizadas, umas das vítimas teria sofrido uma forte pancada na cabeça e desde o acidente continua desacordada.

 

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.