Três crianças e um homem morrem afogados durante feriadão em Alagoas

Por TNH1 | 17 de abril de 2017 às 10:23

Um dos casos que mais chamou a atenção foi em um trecho do Canal do Sertão em Delmiro Gouveia.
Um dos casos que mais chamou a atenção foi em um trecho do Canal do Sertão em Delmiro Gouveia.

Quatro pessoas, sendo três crianças, morreram afogadas no interior de Alagoas, neste domingo (16).

 

Um dos casos chamou atenção por ter ocorrido no Canal do Sertão, no trecho que corta o município de Delmiro Gouveia, no Sertão, onde José Raimundo Ribeiro de Jesus, de 38 anos, teria tentado tomar banho e terminou se afogando. Ele foi encontrado por moradores da região.

 

Já em Arapiraca, no Agreste, dois irmãos, identificados como Henrique Martins de Melo, de 11 anos, e João Victor Martins de Melo, 8, também morreram quando um dos meninos decidiu tomar banho em um barreiro que estava alagado por conta das chuvas. Ele se afogou e o irmão, ao tentar ajudar, também entrou na água e acabou se afogando.

 

Segundo informações colhidas no local pela equipe de reportagem da Rádio Pajuçara FM Arapiraca, embora considerado pequeno, o local onde antes funcionava o ‘lixão’ da cidade, possui vários barreiros com profundidade de 2 metros cada.

 

Outra criança, de 10 anos, e identidade ainda não divulgada, também se afogou em um riacho, em um sítio na cidade de Taquarana, também no Agreste alagoano.

 

Os corpos foram conduzidos até o IML de Arapiraca, onde passaram por exames e serão liberados ainda hoje para sepultamento.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Reforma da previdência, você é a favor ou contra?

    Resultado da Enquete

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.