Três pessoas da mesma família são assassinadas em Inhapi

Crimes aconteceram na madrugada em dois sítios da cidade. As vítimas foram identificadas como Aparecido João, Daniel Vieira e José Roberto.

Por Ítallo Timóteo | 25 de janeiro de 2018 às 12:41

 

O município de Inhapi localizado no Sertão de Alagoas, voltou a ser palco de violência, na madrugada desta quinta-feira, 25. Três pessoas da mesma família foram assassinadas a tiros, duas delas estavam em uma residência. Os crimes podem ter sido praticados por vingança.

 

As mortes aconteceram em dois Sítios do município. No primeiro caso, a vítima foi Aparecido João da Silva “Nego Cangaia”, 42 anos, ele foi assassinado no Sítio Lagoa do João.

 

Os outros casos aconteceram no Sítio Serrote do Piauí, na residência estavam Daniel Vieira do Nascimento e José Roberto Ferreira da Silva, eles foram surpreendidos e mortos com vários tiros.

 

Por telefone a reportagem conversou com o delegado Cícero Lima – Diretor de Área do Sertão, e ele informou que as investigações já estão sendo realizada e a polícia trabalha na hipótese de uma vingança, já que os mortos eram acusados de praticar vários roubos em Inhapi e região.

 

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.