Três pessoas morrem durante acidentes durante final de semana no Sertão de AL

Acidentes aconteceram em três cidades, Delmiro Gouveia, São José da Tapera e Mata Grande.

Por Ítallo Timóteo | 29 de janeiro de 2018 às 10:10

 

Três pessoas morreram durante acidentes de trânsito no final de semana no Sertão de Alagoas, os casos aconteceram em Delmiro Gouveia, São José da Tapera e em Mata Grande.

 

O primeiro caso foi registrado na AL-220, pela tarde do sábado, 27, em Delmiro Gouveia. Uma mulher seguia trafegando pela rodovia com sua carroça de burro, quando uma Hilux colidiu frontalmente. A bordo do transporte de tração animal estavam três pessoas, duas conseguiram escapar e uma mulher identificada como Maria das Neves de Jesus, 68 anos, acabou não resistindo a pancada e morreu. Saiba mais clicando AQUI.

 

O segundo caso aconteceu no dia seguinte, domingo, 28. Uma van com paraibanos seguia também pela AL-220, quando o motorista perdeu o controle e tombou, a bordo estavam 15 pessoas da mesma família, a maioria teve ferimentos, mas infelizmente uma mulher também acabou entrando em óbito. Ela foi identificada como Maria do Socorro Souza da Silva, 30 anos. Saiba mais sobre o caso AQUI.

 

O terceiro acidente foi registrado na madrugada de domingo, 28, na AL-145, recém-inaugurada, no município de Mata Grande. Paulo Luiz da Silva, 40 anos, conduzia uma moto, ele seguia em alta velocidade, quando perdeu o controle, durante uma curva e se chocou com uma barra de ferro que é utilizada como proteção. Paulo Luiz estaria sem capacete e morreu na hora.

 

Em todos os casos, os Agentes da Polícia Civil lotados na delegacia distrital de Piranhas e que estavam de plantão durante o fim de semana na regional de Delmiro, estiveram realizando os procedimentos cabíveis no local das ocorrências.

 

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), onde foram necropsiado e liberados para a família realizar os sepultamentos.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.